Courteney Cox vai estrelar série de comédia de terror

A atriz Courteney Cox vai estrelar sua primeira série desde o final de “Cougar Town” em 2015. A estrela de “Friends” e da franquia “Pânico” será uma das protagonistas de “Shining Vale”. […]

Divulgação/ABC

A atriz Courteney Cox vai estrelar sua primeira série desde o final de “Cougar Town” em 2015. A estrela de “Friends” e da franquia “Pânico” será uma das protagonistas de “Shining Vale”.

Desenvolvida por Jeff Astrof (“Trial & Error”) e Sharon Horgan (“Catastrophe”), a série acompanha uma família disfuncional que se muda para uma casa de pequena cidade onde ocorreram atrocidades terríveis. Mas ninguém parece notar que a casa é mal-assombrada, exceto Patricia “Pat” Phelps (Cox), que fica em dúvida se o caso é de depressão ou possessão – os sintomas são exatamente os mesmos. Ex-escritora de sucesso, ela optou por sair da cidade grande para reencontrar a inspiração e reaproximar a família.

O elenco da atração inclui Greg Kinnear (“The Stand”) como o marido de Pat, Gus Birney (“Dickinson”) e Dylan Gage (“PEN15”) como os filhos, e Mira Sorvino (“Hollywood”) como o alter ego da protagonista, que pode ser seu id, sua musa ou um demônio tentando possuí-la.

A série teve uma 1ª temporada encomendada pelo canal pago Starz.

Ainda não há previsão de estreia, mas a atração será exibida no Brasil pela plataforma Starzplay.

Courteney Cox poderá ser vista em breve nas telas em “Pânico 5”, previsto para janeiro de 2022, e no especial de reencontro de “Friends” na HBO Max, que ainda não teve sua estreia definida.