“Círculo de Fogo: The Black” é renovada para 2ª temporada

A Netflix renovou a série animada “Círculo de Fogo: The Black”, baseada na franquia homônima de Guillermo del Toro, para a 2ª temporada. “Ainda não há acabou, há muito mais pela frente…”, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix renovou a série animada “Círculo de Fogo: The Black”, baseada na franquia homônima de Guillermo del Toro, para a 2ª temporada.

“Ainda não há acabou, há muito mais pela frente…”, disse o anúncio publicado nas redes sociais da franquia.

A atração foi criada por Craig Kyle (roteirista de “Thor: Ragnarok”) e Greg Johnson (criador de “X-Men: Evolution”) e acompanha um casal de irmãos que, após anos escondidos dos kaiju (monstros gigantes), encontram um abrigo abandonado com um velho Jaeger (robô gigante pilotável). Com a ajuda da inteligência artificial da máquina, eles aprendem a usar o equipamento para enfrentar as ameaças colossais e partem em busca de seus pais, que não veem desde os primeiros ataques.

A produção animada fecha um “círculo”, uma vez que o filme original, concebido pelo roteirista Travis Beacham e o cineasta Guillermo del Toro em 2013, incluía animes japoneses entre suas inspirações, especialmente o clássico “Neon Angel Evangelion”.

A série em estilo de anime foi desenvolvido pela Polygon Pictures, que também foi responsável pela trilogia animada de Godzilla disponibilizada na Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada.