Divulgação/CBS

Brad Pitt e Sandra Bullock trocam participações especiais em seus novos filmes

Os astros Brad Pitt (“Era uma Vez em… Hollywood”) e Sandra Bullock (“Gravidade”) resolveram fazer participações nos próximos filmes um do outro.

Bullock já filmou sua passagem pelo thriller de ação “Bullet Train”, de David Leitch (“Deadpool 2”), e agora Pitt fará uma aparição em “Lost City of D”, comédia de ação e aventura romântica que também é estrelada por Channing Tatum (o “Magic Mike”).

Nenhum dos dois terá um grande papel nos filmes, mas seus personagens estão sendo mantidos em segredo. Curiosamente, as duas produções também são as primeiras em que Pitt e Bullock, dois vencedores do Oscar, atuam juntos.

“Bullet Train” reúne um grande elenco, incluindo Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”), Joey King (“A Cabine do Beijo”), Aaron Taylor Johnson (“Godzilla”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Masi Oka (“Heroes”), Logan Lerman (dos filmes de “Percy Jackson”), Andrew Koji (“Warrior”), Hiroyuki Sanada (“Westworld”) e Karen Fukuhara (“The Boys”).

Baseado no romance “Maria Beetle” de Kōtarō Isaka, o filme segue um grupo de assassinos que embarca no mesmo trem-bala em Tóquio com motivos conflitantes. Pitt seria um dos assassinos do longa, que está sendo descrito como um encontro entre “Velocidade Máxima” (1994) e “Sem Escalas” (2014) num trem.

Já “Lost City of D” tem sido comparado a “Tudo por uma Esmeralda”. O filme segue uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza de que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livro com seu modelo de capa (Tatum), até que uma tentativa de sequestro coloca os dois em uma aventura implacável na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha e mais romântica do que qualquer uma das ficções baratas.

Dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee (“The Last Romantic”), o filme também conta com Daniel Radcliffe (o Harry Potter) como vilão.

Os dois longas-metragens devem ser lançados em 2022.