Ator de “Bacurau” relata experiência tenebrosa em UTI com covid-19

O ator Thomás Aquino, que viveu Pacote no filme “Bacurau” e estrelou a série “Boca a Boca” na Netflix, publicou um relato sobre sua experiência com a covid-19, que o levou a […]

Instagram/Thomas Aquino

O ator Thomás Aquino, que viveu Pacote no filme “Bacurau” e estrelou a série “Boca a Boca” na Netflix, publicou um relato sobre sua experiência com a covid-19, que o levou a ficar internado em uma UTI.

“Tive covid-19, e devido a ela uma complicação: embolia pulmonar. Fiquei na UTI por 10 dias e vi e vivi muitas coisas tenebrosas. Não desejo para ninguém. Cuidem-se”, ele escreveu no Instagram, ao lado de fotos em que passa por fisioterapia.

No texto, Thomás ainda disse que está se sentindo “mais firme e confiante” após a melhora significativa apontada nos últimos exames. Ele também agradeceu pelas mensagens de carinho enviadas por fãs e pessoas próximas.

“Hoje, estou no quinto dia de alta na casa dos meus pais, e essa foto representa minha determinação de reabilitar meu corpo que está debilitado devido a covid-19. Perdi 7 kg de massa muscular, e agora estou fazendo fisioterapia em casa”, contou.

“Para aqueles que ainda tem familiares e amigos internados ou com covid-19, há esperança! Há vida e força! Foco, força e fé. Tudo se transformará”, acrescentou o artista, que ainda deixou “solidariedade pra aqueles que perderam alguém especial em suas vidas devido a este vírus”. “Mantenham a fé e a esperança de que tudo passa… o tempo cura. O tempo nos ensina. O tempo nos acolhe e nos acaricia com sua sabedoria”.