Ashley Benson vai estrelar terror com celebridades que ela própria escreveu

A atriz Ashley Benson, conhecida como a Hanna da série “Pretty Little Liars”, vai produzir e estrelar um terror inspirado pela pandemia de coronavírus, que ela própria escreveu. Intitulado “18 & Over”, […]

Divulgação/Freeform

A atriz Ashley Benson, conhecida como a Hanna da série “Pretty Little Liars”, vai produzir e estrelar um terror inspirado pela pandemia de coronavírus, que ela própria escreveu.

Intitulado “18 & Over”, o filme vai acompanhar uma noite de terror que começa durante a decretação de um lockdown.

Benson desenvolveu o projeto com Diomedes Raul Bermudez e Jimmy Giannopolous, respectivamente roteirista e diretor de seu próximo filme, “The Birthday Cake”, que chega aos cinemas em junho.

“Depois de decidir fazer este filme no meio da pandemia, queríamos fazer algo que fosse divertido, mas ainda assim um terror sangrento para o público durante esses tempos difíceis”, disse Giannopolous em comunicado. “Um filme relevante para as questões atuais de uma pandemia global, reality shows, isolamento, Only Fans e obsessão.”

O elenco também contará com Jon Foster (“Tal Pai, Tal Filha”), Jake Weary (“Animal Kingdom”), Luis Guzman (“Code Black”), John Robinson (“Os Assassinatos de Amityville”) e muitas celebridades, como a estrela Pamela Anderson (“SOS Malibu/Baywatch”), a socialite Paris Hilton (“Bling Ring”), a cantora Sky Ferreira (“Mayhem – Senhores do Caos”), os rappers G-Eazy (“As Golpistas”) e A$AP Nast, e a modelo Winnie Harlow.

Além de atuar, G-Eazy compôs a trilha sonora.