Adaptação do game “Borderlands” começa a ser filmada

A adaptação do game “Borderlands” começou a ser filmada nesta semana. A jovem atriz Ariana Greenblatt, que viverá Tiny Tina na produção, revelou nas redes sociais a primeira imagem dos bastidores da […]

Twitter/Ariana Greenblatt

A adaptação do game “Borderlands” começou a ser filmada nesta semana. A jovem atriz Ariana Greenblatt, que viverá Tiny Tina na produção, revelou nas redes sociais a primeira imagem dos bastidores da produção, ao lado do diretor Eli Roth (“O Mistério do Relógio na Parede”).

O CEO da Gearbox Software, Randy Pitchford, também publicou uma foto confirmando o início da produção. Veja abaixo.

Lançado em 2009 pela Gearbox, “Borderlands” se passa em um planeta chamado Pandora, que foi explorado por uma mega-corporação e, após ser abandonado, se tornou uma terra sem lei à la “Mad Max”.

A trama acompanha quatro “Caçadores de Relíquias” que viajam até Pandora para encontrar um cofre alienígena, que, segundo boatos, contém tecnologia avançada. Só que, para atingir seu objetivo, os caçadores precisam lutar contra a fauna local e a população de bandidos, além de tentar impedir que o chefe de um exército particular alcance o cofre primeiro.

Além de Greenblatt, o elenco volta a reunir Jack Black e Kevin Hart após “Jumanji: Próxima Fase” e também inclui Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Haley Bennett (“O Diabo de Cada Dia”) e Florian Munteanu (“Creed II”).

Ainda não há previsão para a estreia.