2ª temporada de “Eu Nunca…” ganha fotos e data de estreia

A Netflix anunciou nas redes sociais que a 2ª temporada de “Eu Nunca…” chegará à plataforma de streaming em julho deste ano. Além disso, também divulgou algumas imagens inéditas dos novos capítulos. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nas redes sociais que a 2ª temporada de “Eu Nunca…” chegará à plataforma de streaming em julho deste ano. Além disso, também divulgou algumas imagens inéditas dos novos capítulos.

As fotos dão destaque aos protagonistas Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) no ambiente da escola.

Criada por Mindy Kaling (“Project Mindy”), “Eu Nunca…” (Never Have I Ever) é baseada na juventude da comediante e acompanha uma adolescente que precisa lidar com os problemas típicos de toda estudante de high school americana, como os hormônios à flor da pele, a ansiedade de se enturmar com a turma “cool” e perder a virgindade, mas com a pressão extra de pertencer a uma família tradicional indiana.

A protagonista Devi é vivida pela estreante Maitreyi Ramakrishnan e o elenco também destaca a tunisiana Poorna Jagannathan (“Messiah”), Ramona Young (“Legends of Tomorrow”), Benjamin Norris (“WTF!”), Adam Shapiro (“Sense8”), Martin Martinez (“Fugitivos da Marvel”), Christina Kartchner (“CollegeHumor Originals”), Angela Kinsey (“The Office”), Darren Barnet (“Agents of SHIELD”) e Jaren Lewison (“Te Peguei!”).