Divulgação/CBS

United States of Al: Trailer apresenta nova comédia do criador de The Big Bang Theory

A rede americana CBS divulgou o primeiro trailer de “United States of Al”, nova série de comédia do popular produtor Chuck Lorre (de “The Big Bang Theory”, “Two and a Half Men” e outros sucessos).

A prévia revela uma inusitada situação de conflito cultural ao mostrar o reencontro de Riley, um ex-marine que lutou no Afeganistão, com Awalmir, o intérprete que salvou sua vida e que, por isso, é convidado a vir morar com ele nos EUA.

Awalmir, que todos chamam de Al, torna-se o centro das piadas por sua adoração dos EUA e educação tradicional islâmica, que impressiona positivamente toda a família americana. Ele não bebe álcool e indica que o amigo deveria respeitar o pai, ganhando pontos com o patriarca. Também dá ciúmes na irmã de Riley ao jurar proteger com a vida a filha do militar, de quem se tornou padrinho.

O elenco destaca Adhir Kalyan (“As Regras do Amor”) como Al, Parker Young (“Enlisted”) como Riley, além de Dean Norris (“Breaking Bad”), Kelli Goss (“O Rancho”), Elizabeth Alderfer (“A.P. Bio”) e a menina Farrah Mackenzie (“Utopia”).

Criada por David Goetsch e Maria Ferrari, ex-produtores-roteiristas de “The Big Bang Theory”, “United States of Al” será a quinta comédia produzida por Chuck Lorre na programação atual da rede CBS, juntando-se a “Mom” (que acaba neste ano), “Young Sheldon”, “Bob Hearts Abishola” e “B Positive”.

A estreia está marcada para 1º de abril nos EUA.