Tyler Posey mostra tudo em vídeo do Only Fans

O ator Tyler Posey, que protagonizou a série “Teen Wolf”, liderou a lista de tópicos do Twitter nesta terça (9/3), após aparecer nu durante uma live no Only Fans, uma rede social […]

Instagram/Tyler Posey

O ator Tyler Posey, que protagonizou a série “Teen Wolf”, liderou a lista de tópicos do Twitter nesta terça (9/3), após aparecer nu durante uma live no Only Fans, uma rede social que não censura conteúdos adultos.

Ele já tinha feito nudes discretos em seu perfil, mas de repente decidiu mostrar tudo aos seus assinantes, num vídeo com close frontal. Tyler e sua posey indiscreta viralizaram. E renderam elogios ousados para o ator.

“Eu to indignada e chocada, mas eu amei”, “Gostoso demais esse homem”, “Vocês surpresos com o nude do Tyler Posey e eu pensando em como vai ser o próximo”, “Pode mostrar mais Tyler, a gente gosta”, “Finalmente né”, foram alguns dos comentários sobre o vídeo.

O ator, que desde o fim de “Teen Wolf” em 2017 tem se especializado em dublar séries animadas infantis, surpreendeu seus fãs no ano passado ao anunciar que criaria uma conta na Only Fans, a rede mais usada por cam girls nos EUA. Recentemente, a atriz Bella Thorne também entrou no Only Fans e rapidamente ganhou uma fortuna, mas sem mostrar nada tão radical.

Tyler Posey atualmente dubla Tony Toretto, o protagonista da série animada “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”, na Netflix – e também fez a voz do Príncipe Alonso em “Elena de Avalor”.

Ele também tem gravado músicas com sua nova banda de rock, chamada Five North.