The Bad Batch: Nova série animada de Star Wars ganha trailer legendado

A Disney Plus divulgou o pôster e um trailer legendado da série animada “Star Wars: The Bad Batch”, continuação de “Star Wars: A Guerra dos Clones” (Star Wars: The Clone Wars). A […]

Divulgação/Disney Plus

A Disney Plus divulgou o pôster e um trailer legendado da série animada “Star Wars: The Bad Batch”, continuação de “Star Wars: A Guerra dos Clones” (Star Wars: The Clone Wars).

A trama acompanha o chamado “bad batch”, um grupo de clones imperiais que se diferencia por conta de falhas no processo de clonagem, que concederam a cada um deles personalidades e habilidades excepcionais. Após o fim da Guerra dos Clones, o grupo identificado como Força Clone 99 passa a ser considerado perigoso por tomar decisões independentes, em vez de apenas seguir ordens, e o Grand Moff Tarkin (vilão clássico do primeiro “Star Wars”) ordena sua destruição.

Em fuga, eles se tornam mercenários em busca de um novo propósito, e acrescentam uma adolescente à sua equipe.

O produtor-roteirista Dave Filoni, responsável por “Star Wars: A Guerra dos Clones”, também é o showrunner da nova série, que foi desenvolvida pela roteirista Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance”) e conta com Brad Rau (“Star Wars Rebels”) como diretor principal.

A estreia vai acontecer em 4 de maio em streaming.