Ryan Reynolds assiste Lanterna Verde pela primeira vez e tuita sobre a experiência

Em homenagem ao “SnyderCut”, Ryan Reynolds decidiu assistir “Lanterna Verde” pela primeira vez, como preparação para a maratona de “Liga da Justiça de Zack Snyder”, que estreia na quinta-feira (18/8). Fracasso retumbante […]

Divulgação/Warner

Em homenagem ao “SnyderCut”, Ryan Reynolds decidiu assistir “Lanterna Verde” pela primeira vez, como preparação para a maratona de “Liga da Justiça de Zack Snyder”, que estreia na quinta-feira (18/8).

Fracasso retumbante de crítica e bilheteria, “Lanterna Verde” quase acabou com a carreira de Reynolds. Ironicamente, ele deu a volta por cima com outro filme de super-herói, “Deadpool”, que materializou não apenas uma grande reviravolta, mas também um novo passatempo favorito do ator: zoar o filme da DC Comics.

Ao anunciar que assistiria ao filme, Reynolds também revelou que ia encher a cara para enfrentar a sessão. Com gim – e obviamente de sua marca, aproveitando para fazer propaganda.

Inspirado, ele tuitou sua reação a vários momentos do filme durante a exibição, com destaque para o fato de que ainda defende sua interpretação do juramento do Lanterna Verde. E para aqueles que reclamaram de sua atuação, ele aponta: “Vocês sabem como é difícil atuar enquanto se é atacado por raios de energia espacial invisível?”

Explicando que só leu as partes em que aparecia, ele mostrou que a experiência de assistir a “Lanterna Verde” pela primeira vez foi bastante reveladora. Só a certa altura ele se lembrou que sua atual esposa, Blake Lively, também estava no filme. Eles se conheceram durante as filmagens.

“Honestamente, este elenco é incrível”, acrescentou, elogiando nominalmente Stanley Tucci, a “estonteante” Angela Basset e dizendo “Nossa, eu sinto falta de Michael Clarke Duncan” (1957–2012).

“Muito cedo para pedir o SnyderCut desse filme?”, conclamou. E revelou: “Eu ainda tenho o anel”.

Ao final, expôs sua conclusão: “Talvez seja o gin, mas ‘Lanterna Verde’ não era nada para se temer! Centenas de membros incríveis da equipe e do elenco fizeram um trabalho incrível – e embora não seja perfeito, não é uma tragédia. Da próxima vez, não vou esperar uma década para assistir”.