Rita Cadillac estrela dois clipes musicais na mesma semana

A atriz e ex-chacrete Rita Cadillac (“Carandiru”) está em alta nas paradas musicais com a participação em dois clipes bem diferentes nesta semana. Ela vive a dona do Cabaré da nova música […]

Divulgação/LB7 Music

A atriz e ex-chacrete Rita Cadillac (“Carandiru”) está em alta nas paradas musicais com a participação em dois clipes bem diferentes nesta semana. Ela vive a dona do Cabaré da nova música da dupla sertaneja Pedro & Paraná, lançado na terça (9/3), e também reina no bar Risca Faca, cenário do primeiro clipe de Flay desde a participação no “BBB 20”, que chegou no YouTube nesta sexta (12/3).

Chamado de “Osmar”, o clipe de Flay ainda destaca Carlinhos Maia como par da ex-confinada, que prefere ficar na vadiagem a voltar para casa. Mas quando descobre a traição, a cantora se vinga. A produção também contou com participações de Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio.

Curiosamente, as duas músicas estreladas por Rita dialogam entre si. Enquanto a letra masculina de “No Cabaré” fala em “morar no Cabaré”, porque “Lá não tem como reclamar/Além de nóis beber fiado, o show é por conta da casa”, a perspectiva feminina de “Osmar” rebate: “Se é p*teiro que tu gosta, vai me ver lá todo dia/Vai passar raiva enquanto os macho prova essa delícia”.