Instagram/Regé-Jean Page

Regé-Jean Page entra em filme com Wagner Moura

O ator Regé-Jean Page segue aproveitando a fama de galã conquistada com o sucesso da série “Bridgerton”. Depois de entrar no elenco da fantasia “Dungeons and Dragons”, ele foi contratado para a superprodução “The Gray Man”, novo projeto dos irmãos Russo, que também conta com Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), Ryan Gosling (“La La Land”) e Wagner Moura (“Wasp Network”) no elenco.

Inspirado no livro de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009, “The Gray Man” vai trazer Gosling como um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por um ex-colega de agência (Evans). O personagem de Gosling, o matador freelance Court Gentry, também apareceu em outras quatro aventuras literárias. A mais recente, “One Minute Out”, foi publicada no ano passado nos EUA.

Os Russos escreveram o roteiro, que recebeu um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, seus parceiros em quatro filmes da Marvel, de “Capitão América: O Soldado Invernal” a “Vingadores: Ultimato”.

Além dos nomes citados, o elenco também inclui Billy Bob Thornton (“Fargo”), Alfre Woodard (“Luke Cage”), Ana De Armas (“Blade Runner 2049”), Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Dhanush (“Karnan”) e a menina Julia Butters (“Era Uma Vez Em… Hollywood”).

Veja as fotos desse elenco grandiosos abaixo.

Por curiosidade, esta não é a primeira tentativa de adaptação da saga literária de Greaney. Há alguns anos, Brad Pitt quase virou o Homem Cinzento, com direção de James Gray. O projeto não saiu do papel, mas os dois fizeram “Ad Astra”.

O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompaha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Anthony Russo já adiantou o tom intenso da obra: “Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação.”

O longa terá ainda nomes como Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Ana de Armas, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters.