Pedro Sampaio e Cardi B comemoram funk brasileiro no Grammy 2021

Depois de Cardi B. usar um trecho de seu remix funk de “Wap” durante a apresentação da música no Grammy 2021, com direito a frase em português, o DJ Pedro Sampaio foi […]

Instagram/Recording Academy

Depois de Cardi B. usar um trecho de seu remix funk de “Wap” durante a apresentação da música no Grammy 2021, com direito a frase em português, o DJ Pedro Sampaio foi ao delírio no Twitter. Além de agradecer a rapper, ele prontamente já se colocou à disposição para colaborações.

“Fica de quatro! Chegamos no Grammy com a Cardi B!”, comemorou, ao ver o batidão encerrar a apresentação da música. Apesar da letra original de “Wap” ter sido censurada pela Academia, o “fica de quatro” que surgiu ao final, num encaixe com a versão brasileira, acabou passando.

Cardi B respondeu prontamente em inglês, agradecendo Sampaio pela versão. “Obrigada, Pedro Sampaio”, escreveu, incluindo uma emoji de bandeira brasileira. “Eu simplesmente tinha que fazer isso”, acrescentou.

“O prazer foi meu Cardi B”, ele respondeu, falando que era assim que se festejava no Brasil, com a energia funk brasileira. E em seguida questionou quando a cantora americana iria lançar um funk brasileiro para o mundo.

Ela então aprofundou a conversa, mostrando que conhece o som, mas não os relacionamentos de bastidores.

“Eu me apaixonei pelo funk quando ouvi pela primeira vez ‘Onda Diferente’ de Anitta & Ludmilla. Espero que elas possam fazer mais músicas como essa ou ‘Favela Chegou’ novamente. Obrigado, Brasil por sempre me dar amor. Eu tive que retribuir com meu amor”, contou.

Anitta e Ludmilla, claro, brigaram depois das parcerias citadas.

“Cardi B, quando você quiser seu próximo hit brasileiro [de] funk, você sabe para quem ligar”, concluiu Sampaio.

Os seguidores dos dois foram à loucura com essa troca.

Veja os tuites originais abaixo.