Patrick Schwarzenegger vai atuar com cunhado Chris Pratt em série da Amazon

O ator Patrick Schwarzenegger (“Sol da Meia-Noite”), filho de Arnold, está se juntando a seu cunhado famoso Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) na série de suspense e conspiração “The Terminal List”, da […]

Instagram/Patrick Schwarzenegger

O ator Patrick Schwarzenegger (“Sol da Meia-Noite”), filho de Arnold, está se juntando a seu cunhado famoso Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) na série de suspense e conspiração “The Terminal List”, da Amazon. Ele viverá o membro mais jovem da equipe militar comandada por Pratt na produção.

Desenvolvida por David DiGilio (criador de “Traveler” e produtor-roteirista de “Strange Angel”), a série da Amazon Prime Video é baseada no romance best-seller homônimo de Jack Carr.

Na trama, Pratt interpreta James Reece, um Navy SEAL que volta para casa após uma missão traumatizante, em que seu pelotão foi surpreendido por uma emboscada inimiga. Conforme tenta se readaptar a uma vida normal, ele percebe que suas memórias sobre o incidente são conflituosas e começa a buscar evidências de uma suposta conspiração do governo que possa estar tentando incriminá-lo. Nesta busca pela verdade, ele acaba encontrando uma aliada na jornalista Katie Buranek, uma correspondente de guerra que não tem medo de riscos ou de usar jornalismo contra os poderosos.

Katie será vivida por Constance Wu (“As Golpistas”) e o elenco ainda inclui Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Taylor Kitsch (“John Carter”) e Jeanne Tripplehorn (“Criminal Minds”).

A série tem produção do cineasta Antoine Fuqua, que já tinha dirigido Pratt no remake de “Sete Homens e um Destino” (2016) e também vai assinar a direção do episódio piloto.

Vale lembrar que Chris Pratt se casou com Katherine Schwarzenegger em 2019 e Patrick já virou o tio coruja da primeira filha do casal, Lyla Maria.