Nicole Richie pode voltar a estrelar série de comédia

A atriz e celebridade pioneira de reality shows Nicole Richie ensaia voltar a atuar numa série. Ela entrou no elenco do piloto de comédia “Bucktown”. Desenvolvido para a rede ABC, o projeto […]

Instagram/Nicole Richie

A atriz e celebridade pioneira de reality shows Nicole Richie ensaia voltar a atuar numa série. Ela entrou no elenco do piloto de comédia “Bucktown”. Desenvolvido para a rede ABC, o projeto é criação da roteirista Emily Wilson e conta com produção da atriz Sara Gilbert e Tom Werner, todos de “The Connors”.

O piloto vai acompanhar Amy, uma mulher que é abandonada pelo namorado e expulsa de seu apartamento na véspera de conseguir uma grande promoção no emprego. Ela volta a morar com sua mãe no bairro de operários onde cresceu, reconectando-se com sua sobrinha adolescente – que também está morando lá devido à última passagem da irmã de Amy pela reabilitação – e decide ficar depois de perceber que sua mãe e sobrinha não estão prontos para viverem sozinhas.

A filha do cantor Lionel Richie fará o papel de Jan, a chefe de Amy. Uma força egocêntrica que tende a sugar toda a energia de uma sala, Jan é muito profissional – exceto na parceria extremamente pouco profissional com seu marido, Finn.

Shannon Woodward (a cientista Elsie Hughes em “Westworld”) tem o papel principal, como Amy.

Se o piloto for aprovado, “Bucktown” marcará a volta de Richie para a TV aberta após estrelar “Great News”, cancelada em 2018 na NBC, após duas temporadas. Desde então, ela estrelou e produziu “Nikki Fre$h” na pouco duradoura plataforma Quibi, no ano passado.