Instagram/Nick Jonas

Nick Jones lança clipes de seu novo disco “espacial”

Nick Jonas lançou dois clipes em menos de uma semana, extraídos de “Spaceman”, disco de temática espacial que ele concebeu durante o isolamento social da pandemia de coronavírus.

O clipe da faixa-título foi dirigido por Anthony Mandler, que assinou o documentário dos Jonas Brothers “Happiness Continues”, lançado no ano passado na Amazon, e mostra o cantor como um astronauta num planeta distante. Já “This Is Heaven”, comandado por Daniel Broadley, encontra o artista isolado em ambientes amplos: com uma banda numa igreja e sozinho numa floresta, em salas modernistas e numa estação de controle espacial dos anos 1960.

Junto dos clipes, o cantor vem publicando vários registros de bastidores no Instagram, em que comenta as músicas e as gravações.

“Escrever este álbum foi uma forma de processar tudo o que estava acontecendo no mundo, a distância entre nós e o que mais importa na vida”, ele explicou. “Eu lancei ‘Spaceman’ primeiro para apresentá-lo ao mundo e abordar o que encontrei ao longo do caminho. ‘This Is Heaven’ pousou em segundo lugar para mostrar o contraste das emoções encontradas entra a Distância e a Euforia e como se reconectar com aqueles que você ama pode lhe dar um propósito. E agora… o resto do álbum é seu para explorar – ‘Distance’, ‘Indulgence’, ‘Euphoria’ & ‘Commitment’. Espero que vocês reservem um tempo para vivenciar o álbum na íntegra, do início ao fim, e que encontrem consolo enquanto se juntam ao ‘Spaceman’ na maior aventura de todas … O amor”.