Nick Jonas lançou dois clipes em menos de uma semana, extraídos de “Spaceman”, disco de temática espacial que ele concebeu durante o isolamento social da pandemia de coronavírus.
O clipe da faixa-título foi dirigido por Anthony Mandler, que assinou o documentário dos Jonas Brothers “Happiness Continues”, lançado no ano passado na Amazon, e mostra o cantor como um astronauta num planeta distante. Já “This Is Heaven”, comandado por Daniel Broadley, encontra o artista isolado em ambientes amplos: com uma banda numa igreja e sozinho numa floresta, em salas modernistas e numa estação de controle espacial dos anos 1960.
Junto dos clipes, o cantor vem publicando vários registros de bastidores no Instagram, em que comenta as músicas e as gravações.
“Escrever este álbum foi uma forma de processar tudo o que estava acontecendo no mundo, a distância entre nós e o que mais importa na vida”, ele explicou. “Eu lancei ‘Spaceman’ primeiro para apresentá-lo ao mundo e abordar o que encontrei ao longo do caminho. ‘This Is Heaven’ pousou em segundo lugar para mostrar o contraste das emoções encontradas entra a Distância e a Euforia e como se reconectar com aqueles que você ama pode lhe dar um propósito. E agora… o resto do álbum é seu para explorar – ‘Distance’, ‘Indulgence’, ‘Euphoria’ & ‘Commitment’. Espero que vocês reservem um tempo para vivenciar o álbum na íntegra, do início ao fim, e que encontrem consolo enquanto se juntam ao ‘Spaceman’ na maior aventura de todas … O amor”.