Melissa McCarthy e Octavia Spencer viram super-heroínas no trailer de Esquadrão Trovão

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Esquadrão Trovão” (Thunder Force), comédia de ação em que Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”) e Octavia Spencer (“A Forma da Água”) ganham superpoderes. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Esquadrão Trovão” (Thunder Force), comédia de ação em que Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”) e Octavia Spencer (“A Forma da Água”) ganham superpoderes.

As duas vivem melhores amigas de longa data, que se afastaram com o passar dos anos. Lydia (McCarthy) resolve se reconectar com Emily (Spencer) justamente quanto a amiga desenvolve uma substância revolucionária que pode transformar qualquer pessoa em super-herói — e, é claro, acaba se injetando acidentalmente com um soro de superforça. Enquanto isso, a cientista ganha a capacidade de se tornar invisível.

Com os novos poderes, as duas passam a combater o crime. Mas quando se tornam atrações de telejornais, acabam atraindo a atenção de supervilões.

“Esquadrão Trovão” é uma nova parceria de McCarthy com seu marido, o ator Ben Falcone, que resolveu virar diretor e roteirista após se casar com a estrela. Por coincidência, os quatro filmes que ele escreveu e dirigiu são os piores da filmografia de McCarthy: “Tammy” (2014), “A Chefa” (2016), “Alma da Festa” (2018) e “Superinteligência” (2020). O quinto esforço tem estreia marcada para 9 de abril.