Joseph Gordon-Levitt será o Grilo Falante no novo Pinóquio da Disney

Os atores Joseph Gordon-Levitt (“Os 7 de Chicago”) e Cynthia Erivo (“The Outsider”) entraram no elenco da nova versão de “Pinóquio” da Disney. Eles vão viver, respectivamente, o Grilo Falante e a […]

Divulgação/HitRecord Films

Os atores Joseph Gordon-Levitt (“Os 7 de Chicago”) e Cynthia Erivo (“The Outsider”) entraram no elenco da nova versão de “Pinóquio” da Disney. Eles vão viver, respectivamente, o Grilo Falante e a Fada Azul na produção, que será um híbrido de animação e live-action, com direção do veterano Robert Zemeckis (“De Volta para o Futuro”).

A produção marcará um reencontro entre Joseph Gordon-Levitt e o diretor, após os dois trabalharem juntos no drama “A Travessia” (2015).

Os dois novos atores confirmados se juntam a Tom Hanks, que viverá Gepeto e está associado ao projeto desde 2018. Zemeckis também dirigiu Hanks em dois de seus filmes mais bem-sucedidos, “Forest Gump” (1994) e “O Náufrago” (2000).

Além deles, a produção também inclui Benjamin Evan Ainsworth (“Flora e Ulysses”), que fará a voz do personagem-título Pinóquio, Keegan-Michael Key (“O Predador”) como a voz do pilantra João Honesto, Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”) como o Cocheiro e Lorraine Bracco (“Rizzoli & Isles”) como uma gaivota chamada Sofia, que foi criada especialmente para o filme.

A produção está prevista para começar ainda neste mês no Reino Unido, visando um lançamento provável na plataforma Disney+ em 2022.