John Stamos revela foto de Elizabeth Olsen criança em homenagem a WandaVision

O ator John Stamos publicou uma homenagem adorável a Elizabeth Olsen pelo episódio final de “WandaVison”, que foi ao ar na sexta-feira (5/3) pela Disney+. Ele tirou de seus arquivos uma imagem […]

Instagram/John Stamos

O ator John Stamos publicou uma homenagem adorável a Elizabeth Olsen pelo episódio final de “WandaVison”, que foi ao ar na sexta-feira (5/3) pela Disney+.

Ele tirou de seus arquivos uma imagem dos anos 1990, em que aparece ao lado de Olsen ainda criança, nos bastidores da série “Três É Demais” (Full House). Ela estreou como atriz fazendo figuração num episódio de 1995, ao visitar suas irmãs mais velhas, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da sobrinha de Stamos, Michelle, no programa.

“Um dia ela é uma garotinha vagando pelo set e, antes que você perceba, está dominando uma cidade inteira, controlando mentalmente os cidadãos para que exibam suas sitcoms de TV favoritas! Elas crescem tão rápido…”, escreveu Stamos, ao lado da imagem no Instagram.

Além de mencionar o final de “WandaVision”, a mensagem também anunciou que sua nova série, “Big Shot”, também vai estrelar no Disney+ e ainda deu previsão: em abril. A série segue um treinador de basquete temperamental que é demitido de seu emprego atual e acaba virando professor de educação física numa escola particular para meninas.