Imovision lança plataforma de streaming com filmes de arte

A distribuidora Imovision, responsável por trazer alguns dos melhores títulos do circuito de arte dos cinemas brasileiros, premiados em festivais internacionais, anunciou a chegada de seu próprio serviço de streaming. Batizada de […]

Divulgação/Memento Films

A distribuidora Imovision, responsável por trazer alguns dos melhores títulos do circuito de arte dos cinemas brasileiros, premiados em festivais internacionais, anunciou a chegada de seu próprio serviço de streaming.

Batizada de Reserva Imovision, a plataforma contará, em seu lançamento, com 250 títulos disponíveis, incluindo produções premiadas nos festivais de Cannes, Veneza e Berlim em seu catálogo. Como diferencial para outros serviços com o mesmo perfil, também oferecerá séries exclusivas, entre elas “Mistérios de Paris” e “Os Luminares”.

De acordo com a distribuidora, o plano é que a Reserva Imovision some até mil títulos ao final de 2021.

A plataforma será lançada com plano mensal de assinatura, mas também dará a opção para não-assinantes alugarem os títulos do catálogo por até 72h.

A Reserva Imovision será disponibilizada em abril e já é possível se cadastrar no site do serviço (https://www.reservaimovision.com.br/). Quando estiver em funcionamento, os filmes poderão ser visto por computador, televisão (Smart TV com sistema Android TV, Apple TV ou Roku) e aparelhos móveis (via aplicativo, disponível em iOS ou Android).

Veja o comercial da plataforma abaixo.