Filme amador de Batman com atores famosos se torna viral

Um filme de fãs do Batman, com definição 4K e várias participações especiais surpreendentes, tornou-se viral e atingiu cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube. Chamado de “Batman: Dying is Easy”, […]

Divulgação/Bat in the Sun

Um filme de fãs do Batman, com definição 4K e várias participações especiais surpreendentes, tornou-se viral e atingiu cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Chamado de “Batman: Dying is Easy”, o curta foi ao ar no YouTube na quarta-feira (10/3) e rapidamente começou a ser comentado nas redes sociais.

Produção amadora de pai e filho, Sean e Aaron Schoenke, o filme conseguiu arrecadar mais de US$ 75 mil para sua produção por meio do site de crowdfunding Indiegogo, graças à seguinte apresentação: “Queremos dar aos fãs algo que eles sempre desejaram com esses personagens. Uma história psicológica de detetive sombria com uma sensação quase de filme de terror. Este filme é criado por fãs para os fãs. Este filme apresentará todos os trajes e cenários originais, e trilha sonora!”.

O projeto acabou atraindo vários atores conhecidos, como Michael Madsen (“Os Oito Odiados”), Doug Jones (“Star Trek: Discovery”), Casper Van Dien (“Tropas Estelares”) e o músico Chris Daughtry.

Grande parte do curta de 25 minutos se resume a Batman e o Coringa num duelo psicológico no Asilo Arkham. Kevin Porter (“Com a Bola Toda”) interpreta um Batman ameaçador, enquanto Aaron Schoenke (“Super Power Beat Down”) vive um Coringa maníaco. Mas as interpretações que mais chamam atenção são as de Doug Jones, como um Charada notável, e a dublê Amy Johnston como Arlequina. Detalhe: ela foi a dublê de Margot Robbie em “Esquadrão Suicida”.

Veja a íntegra do filme abaixo, com direito a cena entre os créditos.