Instagram/Meadow Walker

Filha de Paul Walker estreia como modelo internacional na Paris Fashion Week

Meadow Walker, a filha do ator Paul Walker, astro de “Velozes e Furiosos” que morreu em 2013, fez a sua estreia como modelo internacional no domingo (7/3), abrindo um desfile da Givenchy na Paris Fashion Week.

Atualmente com 22 anos, a jovem fez sucesso ao desfilar estilosa de cabelos curtos num look todo preto.

A participação aconteceu sem público, devido à pandemia, divulgada por vídeo. Meadow publicou um trecho em seu Instagram, agradecendo a Matthew M. Williams, novo diretor criativo da grife Givenchy, pela oportunidade. “Obrigada, Matt, pelo completo apoio e a determinação de me levar até Paris de Nova York. Parabéns por seu primeiro desfile na Givenchy!”.

A jovem fez companhia a modelos consagradas no desfile, como Bella Hadid e Jourdan Dunn. Celebridades de outras áreas, como socialite Kim Kardashian, a atriz Anne Hathaway e a tenista Venus Williams, também apareceram na apresentação.

Vale lembrar que a mãe de Meadow tem experiência na área. Ela é filha da modelo Rebecca Sotero, que a criou no Havaí. Paul Walker, que tinha 40 anos quando morreu em acidente de carro, também era bastante presente em sua vida. E até hoje ela costuma postar bastante nas redes sociais sobre o pai.