Evento virtual de “Falcão e o Soldado Invernal” tem participações de super-heróis e Marília Mendonça

A Marvel disponibilizou um vídeo do evento virtual de lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal”. Com mais de 25 minutos, o registro traz o elenco e produtores da série, além de […]

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel disponibilizou um vídeo do evento virtual de lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal”. Com mais de 25 minutos, o registro traz o elenco e produtores da série, além de alguns convidados especiais, para falar via videoconferência sobre a produção, diante de militares da base da Força Aérea dos EUA em El Segundo, na Califórnia.

O encontro contou com participação de astros de outras séries da Marvel, que brincaram com a ideia de parcerias icônicas como a dos heróis da nova série. Elizabeth Olsen e Paul Bettany apareceram primeiro para dar as boas vindas aos sucessores de “WandaVision”. Eles foram seguidos por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, da vindoura “Hawkeye” (série do Gavião Arqueiro), e por uma tentativa de Owen Wilson de convencer que também forma uma dupla com Tom Hiddleston em “Loki”.

O vídeo termina com a exibição de um novo trailer da atração. Mas o bate-papo continuou ao vivo na base militar continuou, via videolink, com perguntas e respostas de fãs de todo o mundo. A cantora sertaneja Marília Mendonça foi representante do Brasil no evento global. Após se identificar como fã da Marvel, ela perguntou aos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes do Falcão e do Soldado Invernal, o que seus personagens têm em comum.

A resposta condensa o desenvolvimento da história, ao reparar, a princípio, que eles acham não ter nada em comum, mas logo percebem que se trata do oposto. Ambos são muito parecidos.

“Falcão e o Soldado Invernal”, que também conta com as voltas de Emily Van Camp ao papel de Sharon Carter e Daniel Brühl como Barão Zemo, estreia nesta sexta (19/3) na Disney+ (Disney Plus).

Veja abaixo o vídeo oficial do evento e a pergunta de Marília Mendonça, postada no perfil brasileiro da Disney+ no Twitter.