Central Park é renovada para 3ª temporada antes da estreia do segundo ano

A série animada “Central Park” foi renovada para seu terceiro ano de produção pela Apple TV+ três meses antes do lançamento da 2ª temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais por […]

Divulgação/Apple TV+

A série animada “Central Park” foi renovada para seu terceiro ano de produção pela Apple TV+ três meses antes do lançamento da 2ª temporada.

O anúncio foi feito nas redes sociais por Loren Bouchard, um dos criadores, escritores e produtores executivos da atração.

“As pessoas que fazem este show me deslumbram com seu talento, ambição e vontade absoluta. E a Apple e a 20th mostraram sua vontade também! Estou honrado em fazer parte de algo com tanta ousadia”, acrescentou Bouchard.

Bouchard, que também é o criador de “Bob’s Burgers”, desenvolveu “Central Park” em parceria com Nora Smith (roteirista de “Bob’s Burgers”) e o ator Josh Gad (o LeFou de “A Bela e a Fera”).

A série acompanha uma família de zeladores, que vivem e trabalham no Central Park. Na trama, os Tillerman lutam para salvar o parque nova-iorquino – e o mundo – de planos imobiliários sinistos. E, de quebra, ainda cantam vários números musicais.

O próprio Josh Gad é uma das vozes principais, junto com Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Daveed Diggs (“Expresso do Amanhã”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”) e Kathryn Hahn (“WandaVision”).

Mas a 2ª temporada traz uma substituição no elenco original.

Kristen Bell (“The Good Place”) pediu para sair após a 1ª temporada, após refletir sobre o fato de ser uma atriz branca dublando uma jovem de cor. Ela tomou a decisão logo após Jenny Slate anunciar que estava se afastando da voz de um personagem no programa “Big Mouth” da Netflix por razões semelhantes. No lugar de Bell, entrou Emmy Raver-Lampman (“The Umbrella Academy”).

Os novos episódios estreiam em 25 de junho.