Canal Viva vai reprisar primeiro Big Brother Brasil

O sucesso do “BBB 21” tem influenciado várias decisões do grupo Globo, como a retomada de “No Limite” com ex-integrantes do confinamento e, agora, o anúncio de que a primeira edição do […]

Divulgação/Globo

O sucesso do “BBB 21” tem influenciado várias decisões do grupo Globo, como a retomada de “No Limite” com ex-integrantes do confinamento e, agora, o anúncio de que a primeira edição do “Big Brother Brasil” será reprisada no Canal Viva a partir de maio.

Originalmente exibido entre 29 de janeiro de 2 de abril de 2002, o programa tinha apresentação de Pedro Bial e ainda incluía Marisa Orth. O prêmio também era diferente: US$ 500 mil. E dos doze participantes, o vencedor acabou sendo Kleber de Paula, o Bambam, com 68% dos votos à época.

Como Kleber Bambam, ele tentou carreira de comediante, juntando-se à “Turma do Didi” e participando do filme “Didi, o Cupido Trapalhão”, em 2003. Mas não deu sequência aos trabalhos.

A exibição acontecerá a partir do dia 11 de maio, coincidindo com o encerramento da edição atual do “BBB” na Globo.

O Canal Viva deve dar continuidade nas reapresentações e colocar o “BBB2” em seguida. O programa também estreou em 2002, aproveitando o sucesso da primeira edição, e foi exibido entre 14 e maio e 23 de julho. Rodrigo Leonel, o Cowboy, foi o grande vencedor do programa, originando um tipo de “personagem” que, desde então, se faz presente em todas as edições. No “BBB 21” são dois: Caio e Rodolffo.