Calls: Série sem imagens do diretor da franquia Millennium ganha teaser

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser de “Calls”, série comandada pelo cineasta uruguaio Fede Álvarez (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”). A prévia é uma coleção de ligações telefônicas nervosas […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser de “Calls”, série comandada pelo cineasta uruguaio Fede Álvarez (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”). A prévia é uma coleção de ligações telefônicas nervosas sem imagens do elenco.

A proposta parece ser exatamente esta. Com nove episódios, “Calls” vai apresentar tramas complexas em que o público apenas ouve os atores, em conversas e ligações telefônicas.

“Em Hollywood, você costuma ouvir as pessoas dizerem que estão fazendo algo que nunca foi feito antes, mas é ótimo quando é 100% verdadeiro”, disse Álvarez sobre o projeto, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Claro que a declaração é 100% falsa, afinal “Calls” é um remake. O original é uma produção francesa, criada por Timothée Hochet para o Channel+ (Channel Plus) em 2017.

Apesar de não mostrar seu elenco, “Calls” conta com atores famosos, como Pedro Pascal (“The Mandalorian”), Rosario Dawson (“Luke Cage”), Nick Jonas (“Jumanji: Próxima Fase”), Aubrey Plaza (“Legion”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Riley Keogh (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Lily Collins (“Emily em Paris”), entre outros.

A estreia (do podcast disfarçado) acontece em 19 de março com episódios curtos, de cerca de 15 minutos cada.