Divulgação/AMC

Volta de The Walking Dead ganha 40 fotos e teaser com personagens principais

O canal pago americano AMC divulgou 40 fotos e um novo teaser tenso da volta de “The Walking Dead”, que vai apresentar a terceira parte da sua 10ª temporada em 28 de fevereiro. A prévia e as imagens destacam os personagens principais, que ganharão episódios individuais ou em duplas neste retorno, além de enfatizar o clima tenso criado pela volta Maggie (Lauren Cohan) diante da nova situação de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que passou a viver livremente em Alexandria após ter matado Alpha (Samantha Morton). Mas Maggie lembra que ele também matou seu marido, Glenn (Steven Yeun).

Os novos episódios, inclusive, aprofundarão o passado de Negan, permitindo conhecer melhor as motivações do personagem polêmico. Uma das fotos mostra o visual de peruca esverdeada de Hilarie Burton (“Lances da Vida/One Tree Hill”), que vai estrear em flashbacks como Lucille, a esposa de Negan. Burton e o intérprete do vilão são casados na vida real.

Outras cenas que merecem atenção abordam o encontro do grupo de Ezekiel (Khary Payton) e Eugene (Josh McDermitt) com os soldados uniformizados de uma nova comunidade – que parecem stormtroopers de liquidação – , situação que encerrou a leva original de episódios produzidos para a temporada.

Originalmente, o 10º ano de produção deveria se encerrar no capítulo “A Certain Doom” em abril, mas, devido à pandemia de coronavírus, o episódio só foi ao ar em 1º de outubro passado. Com o atraso e para não perder um ano de produção, o canal pago AMC decidiu ampliar a temporada com a encomenda de mais seis episódios adicionais.

A série retomará sua história do ponto em que parou, num episódio batizado de “Home Sweet Home” e agendado para o dia 28 de fevereiro. A estreia vai acontecer no mesmo dia no Brasil e exibida pelo canal pago Star – o novo nome da Fox a partir de fevereiro.

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank

blank