Vídeo registra o roubo violento dos cães de Lady Gaga

O site americano TMZ disponibilizou as imagens de uma câmera de segurança que captou o momento em que o passeador de cães de Lady Gaga foi abordado e baleado por assaltantes, que […]

Instagram/Lady Gaga

O site americano TMZ disponibilizou as imagens de uma câmera de segurança que captou o momento em que o passeador de cães de Lady Gaga foi abordado e baleado por assaltantes, que roubaram dois buldogues francesas da cantora.

As imagens fortes mostram Ryan Fischer, funcionário da cantora, na avenida Sierra Bonita, em Hollywood, passeando com os cachorros à noite, quando um carro sedã branco diminui a velocidade a e duas pessoas saem do veículo com arma em punho e aos gritos de “me dê [os cachorros]”. O passeador começa a gritar “não, não” com os criminosos e pede socorro, enquanto aparenta lutar com os homens, até ser baleado.

As cenas perturbadoras mostram a vítima cair no chão e os homens fugirem de carro com dois dos três cachorros da cantora. Asia, a terceira buldogue, conseguiu escapar na confusão, mas retorna para se aproximar do passeador enquanto ele grita “eu levei um tiro” e se debate na rua.

Ainda é possível ouvir moradores gritarem que estão chamando a polícia e o passeador dizer que está sangrando no peito e que “eles roubaram. Eles roubaram dois cachorros”.

Fischer está atualmente internado em estado crítico e os cães ainda estão desaparecidos.

Longe no momento do crime, Lady Gaga está atualmente em Roma, onde filma o longa “House of Gucci” com o diretor Ridley Scott. Ela ofereceu US$ 500 mil a quem encontrar ou devolver os cachorros roubados, prometendo “não fazer perguntas”.

Após o incidente, empresas de passeadores de cachorros de Los Angeles estão instruindo funcionários a andarem armados.