Veja o comercial do Super Bowl de Um Príncipe em Nova York 2

A Amazon aproveito o Super Bowl para divulgar um comercial de “Um Príncipe em Nova York 2” (Coming 2 America) na TV americana. O vídeo é basicamente um resumo desestruturado do trailer […]

Divulgação/Amazon

A Amazon aproveito o Super Bowl para divulgar um comercial de “Um Príncipe em Nova York 2” (Coming 2 America) na TV americana. O vídeo é basicamente um resumo desestruturado do trailer anterior e passa correndo pelos diversos personagens da trama.

Lançado em 1988, “Um Príncipe em Nova York” foi o primeiro filme em que Eddie Murphy interpretou múltiplos personagens simultaneamente. A prática, que depois rendeu comédias como “O Professor Aloprado 2: A Familia Klump” (2000) e “Norbit, uma Comédia de Peso” (2008), é retomada em dose dupla no novo longa, com ajuda do ator Arsenio Hall (também com múltiplos papéis).

Para quem não lembra, o personagem Akeem, príncipe do reino fictício de Zamunda, decidiu ir a Nova York para encontrar possíveis esposas nos anos 1980. Agora, prestes a virar o rei, descobre que tem um filho que nunca conheceu nos EUA. Honrando o desejo de seu pai (James Earl Jones) para que prepare seu filho como o príncipe herdeiro, Akeem resolve voltar a Nova York em busca do filho desconhecido.

Ele contará novamente com a ajuda de seu fiel parceiro Semmi (Arsenio Hall), mas o elenco está cheio de novidades, como Jermaine Fowler (“Crashing”), Leslie Jones (“Caça-Fantasmas”), Shari Headley (“Goosebumps 2”), Tracy Morgan (“The Last O.G.”), Wesley Snipes (“Os Mercenários 3”), KiKi Layne (“Se a Rua Beale Falasse”), Nomzamo Mbatha (“All About Love”) e o rapper Rick Ross como ele mesmo.

O roteiro foi escrito por Kenya Barris (criador da série “Black-ish”) e a direção é de Craig Brewer em seu segundo filme seguido com Eddie Murphy, após o sucesso de “Meu Nome é Dolemite” na Netflix no ano passado.

O filme será lançado pela Amazon Prime Video em 5 de março, com alguns países recebendo também uma estreia cinematográfica do estúdio original, Paramount Pictures.