Universo Star Trek ganha destaque em novo comercial da Paramount+

A plataforma Paramount+ divulgou um novo comercial de seu serviço de streaming centrado nas séries da franquia “Star Trek”, que no vídeo é batizada de “Star Trek Universe”. Com narração de Patrick […]

Divulgação/Paramount+

A plataforma Paramount+ divulgou um novo comercial de seu serviço de streaming centrado nas séries da franquia “Star Trek”, que no vídeo é batizada de “Star Trek Universe”.

Com narração de Patrick Stewart, o eterno Capitão Picard, o vídeo apresenta personagens das séries “Star Trek: Picard” (o próprio Picard e Sete de Nove), “Star Trek: Discovery” (Michael Burnham e Saru) e da vindoura “Star Trek: Strange New Worlds” (Christopher Pike e Sr. Spock) e enaltece os valores positivos que caracterizam a franquia criada nos anos 1960 por Gene Roddenberry.

Além destas três séries, a expansão atual da grife sci-fi também inclui a animação “Star Trek: Lower Decks” e a série de curtas “Short Treks”.

Comandado pelo produtor-roteirista-diretor Alex Kurtzman, o “Star Trek Universe” se teleporta para a Paramount+ em 4 de março, quando a plataforma CBS All Access ganha seu novo nome e inicia seu projeto de expansão internacional.