Tom Cruise aparece correndo em foto de Missão: Impossível 7

O diretor Christopher McQuarrie compartilhou em seu Instagram mais uma imagem da produção de “Missão: Impossível 7”. A foto registra Tom Cruise correndo na penumbra, durante uma das muitas cenas de ação […]

Instagram/Christopher McQuarrie

O diretor Christopher McQuarrie compartilhou em seu Instagram mais uma imagem da produção de “Missão: Impossível 7”. A foto registra Tom Cruise correndo na penumbra, durante uma das muitas cenas de ação do longa.

McQuarrie, que dirigiu os dois filmes anteriores da franquia, originalmente pretendia filmar “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8” de forma consecutiva. No entanto, a Paramount alterou estes planos, devido às mudanças no calendário de lançamentos forçada pela pandemia.

O astro da franquia, Tom Cruise, terá que se afastar para cumprir tarefas promocionais do estúdio visando o lançamento de “Top Gun: Maverick”, planejado para 2 de julho, e por isso ficará longe dos sets por mais tempo que o esperado.

Por conta disso, a produção de “Missão: Impossível 8” só poderá começar após a estreia da continuação do filme dos anos 1980. Neste meio tempo, McQuarrie vai trabalhar na edição do sétimo longa-metragem.

Ainda sem título oficial, “Missão: Impossível 7” tem previsão de lançamento para 19 de novembro de 2021 e deve ser concluído a tempo – uma façanha notável, considerando os desafios que enfrentou, com várias paralisações por contaminação de covid-19 e acidente de dublês.

Enquanto isso, “Missão: Impossível 8” permanece no calendário do estúdio com a data de 4 de novembro de 2022.