The Handmaid’s Tale: Teaser da 4ª temporada prega revolução

A plataforma Hulu divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “The Handmaid’s Tale” (que alguns traduzem como “O Conto da Aia”). A prévia explosiva mostra June (Elisabeth Moss) liderando uma revolução […]

A plataforma Hulu divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “The Handmaid’s Tale” (que alguns traduzem como “O Conto da Aia”). A prévia explosiva mostra June (Elisabeth Moss) liderando uma revolução contra o regime fascista de Gilead.

O vídeo também revela que os novos episódios vão estrear em 28 de abril nos Estados Unidos. Semelhante às temporadas anteriores, o novo ciclo de 10 episódios vai começar com o lançamento de três capítulos de uma vez.

A trama será retomada quase um ano e meio depois que a 3ª temporada foi concluída, com a personagem de Moss já recuperada de seus ferimentos sangrentos, consequências da reação à sua artimanha para embarcar dezenas de crianças num avião em fuga do governo opressor dos antigos EUA. A 4ª temporada mostrará June saudável e pronta para instigar uma nova insurreição. Em uma paisagem urbana abandonada e dilapidada, a Resistência inicia sua revolução ao atacar o ponto mais fraco do regime na esperança de um amanhã melhor.

No entanto, não espere que a guerra termine tão cedo.

“The Handmaid’s Tale” foi renovada para uma 5ª temporada. Portanto, a batalha continuará por pelo menos mais um ano.

No Brasil, as três primeiras temporadas de “The Handmaid’s Tale” foram disponibilizadas no canal pago Paramount e na plataforma Globoplay. Já a 4ª temporada foi anunciada para o novo serviço de streaming Paramount+ (Paramount Plus).