Divulgação/Warner Bros. Television

Stargirl vai encontrar o Flash original em sua 2ª temporada

“Stargirl” vai realizar seu primeiro crossover com o Arrowverso em sua 2ª temporada. O ator John Wesley Shipp foi confirmado na atração, reprisando seu papel como Jay Garrick, também conhecido como o Flash original de uma Terra paralela. O personagem foi visto pela última vez em “Crise nas Infinitas Terras”, o megacrossover que juntou cinco séries da rede The CW entre dezembro de 2019 e janeiro do ano passado.

A participação vai acontecer no episódio nove, que será “um episódio de flashback crucial”, segundo a descrição do canal. A trama irá estabelecer “o Flash da Era de Ouro como um membro da Sociedade da Justiça da América da Terra 2”.

John Wesley Shipp, claro, também foi o Flash original da televisão, intérprete do herói numa série exibida em 1990.

Muita coisa mudou na cronologia do Arrowverso graças aos eventos de “Crise nas Infinitas Terras”, mas a confirmação de que a participação do ator é um crossover oficial vem da própria CW.

Mais que isso. O episódio também “trará oficialmente ‘Stargirl’ ao mundo pós-Crise da rede CW, ao lado de ‘The Flash’, ‘Superman & Lois’, ‘Batwoman’, ‘Black Lightning’ (Raio Negro), ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow'”, de acordo com a emissora americana.