A elogiada apresentação de The Weeknd no intervalo da 55ª edição do Super Bowl vai ganhar documentário. O show de 14 minutos, realizado no palco do Raymond James Stadium, em Tampa Bay, na Flórida, vai crescer num longa-metragem de mais de 90 minutos, que terá exibição no canal pago americano Showtime.
Intitulado “The Show”, o filme vai revelar os bastidores da performance de domingo passado (7/2), cuja encenação custou algo em torno de US$ 7 milhões.
A produção tem apoio comercial da Pepsi, uma das patrocinadoras do Super Bowl.
A ideia, segundo o vice-presidente de marketing da empresa, Todd Kaplan, é mostrar aos espectadores como foi feito o maior show do ano, que precisou superar as limitações impostas pela pandemia de coronavírus. “A pressão para entregar uma performance icônica, memorável e divertida é sentida pelo artista e pelas pessoas nos bastidores. Com o novo documentário, levaremos os fãs a uma jornada emocionante sobre o que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global”, contou o executivo, em comunicado.
Ainda não há previsão de estreia para a atração, que não tem transmissão assegurada no Brasil.
Enquanto isso, reveja abaixo (ou descubra pela primeira vez) a performance icônica do cantor canadense no Super Bowl de 2021.