Nanda Costa mostra vídeo dos bastidores de Monster Hunter

A atriz Nanda Costa divulgou em suas redes sociais um vídeo dos bastidores de sua participação em “Monster Hunter”, filme baseado no game de mesmo nome, que marcou sua estreia internacional. O […]

Instagram/Milla Jovovich

A atriz Nanda Costa divulgou em suas redes sociais um vídeo dos bastidores de sua participação em “Monster Hunter”, filme baseado no game de mesmo nome, que marcou sua estreia internacional.

O longa, que chegou na quinta-feira (25/2) aos cinemas brasileiros, é repleto de efeitos visuais, e a atriz aproveita o vídeo para mostrar como foi filmar algumas dessas cenas em clima de deserto no estúdio da produção, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul.

A brasileira revelou ainda como foi sua caracterização para viver a personagem Lea e sua reação de fã diante de Ron Perlman, “cara, o Hellboy”, e de Milla Jovovich, “muito linda pessoalmente”.

Durante sua participação na versão virtual da Comic Con Experience (CCXP), ela deu outros detalhes da experiência, contando que aprendeu muai thay, se dedicou a um puxado treinamento físico e até dispensou dublês para as cenas de ação. Esta dedicação impressionou o diretor Paul W.S. Anderson, que acabou aumentando um pouco o seu pequeno papel, dando-lhe uma cena extra no filme, que não estava no roteiro original.

Com orçamento de US$ 60 milhões, “Monster Hunter” foi a segunda franquia de game estrelada por Milla Jovovich, depois dos filmes de “Resident Evil”, em que também trabalhou com o marido, o diretor Paul W.S. Anderson. A Sony lançou o filme em plena pandemia e por conta disso ainda não definiu se irá investir numa continuação.