Jennifer Garner vai estrelar mais uma comédia de troca de corpos

A atriz Jennifer Garner vai voltar a estrelar uma comédia de troca de corpos, 17 anos depois de seu maior sucesso comercial, “De Repente 30”. Pra quem não lembra, em “De Repente […]

Instagram/Jennifer Garner

A atriz Jennifer Garner vai voltar a estrelar uma comédia de troca de corpos, 17 anos depois de seu maior sucesso comercial, “De Repente 30”.

Pra quem não lembra, em “De Repente 30” uma garotinha desejava virar adulta e acordava no corpo de Jennifer Garner.

Desta vez, a protagonista não vai trocar de corpo sozinha. A trama de “Family Leave” é sobre uma família inteira que descobre ter trocado de corpo com desconhecidos do outro lado do mundo.

O filme seguirá os Brenners que, de acordo com a sinopse, “acordam com uma mudança completa de corpos e rapidamente percebem que o mesmo aconteceu com uma família do outro lado do mundo”. Daí em diante, “eles devem se unir a esse grupo de estranhos e determinar como desfazer a troca, ao mesmo tempo em que navegam hilariantemente pela vida diária em corpos diferentes”.

“Family Leave” é inspirado no livro infantil “Bedtime for Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal. Não por acaso, a escritora também escreveu a história adaptada no novo filme de Garner, “Dia do Sim”, que estreia em 12 de março na Netflix.

Em outro não acaso, “Family Leave” tem produção de Garner e Nicole King, que trabalharam juntas em “Dia do Sim”. Para completar, o lançamento vai acontecer igualmente na Netflix – em data ainda não estabelecida.

Antes disso, Garner aparecerá em outro filme da Netflix, “The Adam Project”, ao lado de Ryan Reynolds.