HBO Max chega em junho no Brasil

A WarnerMedia anunciou nesta quinta (11/2) os primeiros detalhes do planos de expansão internacional da plataforma HBO Max, incluindo a aguardada previsão de estreia no Brasil. O serviço de streaming vai chegar […]

Divulgação/HBO Max

A WarnerMedia anunciou nesta quinta (11/2) os primeiros detalhes do planos de expansão internacional da plataforma HBO Max, incluindo a aguardada previsão de estreia no Brasil.

O serviço de streaming vai chegar ao Brasil no final de junho, junto com seu lançamento em mais 38 países da América Latina e do Caribe. A iniciativa também marca o começo da ampliação da base de assinantes da plataforma para fora dos Estados Unidos, que ainda este ano levará a HBO Max à Europa.

Com a chegada da plataforma, o público brasileiro terá acesso ao catálogo robusto de empresas como a centenária Warner Bros., HBO, TNT, DC, New Line, CNN, TBS, truTV e Adult Swim, que inclui filmes, programas e séries adorados em todo o mundo, além de muitas produções exclusivas, como a sci-fi “Raised by Wolves”, produzida pelo cineasta Ridley Scott (“Alien”), o suspense “The Flight Attendant”, estrelado por Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”), e a vindoura versão de “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder. Sem esquecer dos lançamentos dos filmes da Warner, que acontecerão simultaneamente nos cinemas e em streaming ao longo de 2021.

A HBO Max também promete movimentar a indústria local, como mais uma plataforma interessada em produções nacionais.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse em comunicado Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio de parceiros da empresa terão acesso automático à HBO Max.

Paralelamente, o atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Os assinantes serão repassados à HBO Max, que reproduzirá a experiência com o produto disponível nos Estados Unidos, incluindo recursos que aprimoram a maneira como a audiência se conecta com os conteúdos da WarnerMedia.

Mais informações serão apresentadas nos próximos meses, preparando o lançamento da plataforma no país.

Veja abaixo o primeiro trailer nacional da HBO Max.