Emma Watson teria se aposentado aos 30 anos

Que fim levou Emma Watson, que não aparece nas telas desde “Adoráveis Mulheres”, de 2019? Segundo o tabloide britânico Daily Mail, ela se aposentou aos 30 anos de idade. O jornal cita […]

Instagram/BAFTA - LA

Que fim levou Emma Watson, que não aparece nas telas desde “Adoráveis Mulheres”, de 2019? Segundo o tabloide britânico Daily Mail, ela se aposentou aos 30 anos de idade.

O jornal cita o agente da atriz como responsável pela informação e depois usa o subterfúgio de dizer que “outra fonte” (geralmente a mesma fonte em off) deu mais detalhes.

Emma teria decidido não aceitar mais papéis no cinema ou na TV para se concentrar em sua relação com o empresário Leo Robinson, com quem namora há um ano e meio.

Ela estaria fugindo dos holofotes e buscando uma vida sossegada com Leo. “Eles querem viver discretamente, e ela está pensando em começar uma família”, diz uma citação do jornal.

A atriz, que completa 31 anos em abril, apareceu em vários filmes de destaque depois do fim da saga “Harry Potter” (2001-2011), que lançou sua carreira e a tornou mundialmente famosa como Hermione Granger. Ela fez desde dramas adolescentes, como “As Vantagens de Ser Invisível” (2012) e “Bling Ring” (2013), até um épico bíblico, “Noé” (2013), e uma fábula da Disney, “A Bela e a Fera” (2017).

Sem nenhum projeto agendado e com o Instagram “dormente” sem atualizações, será que Emma Watson, também conhecida por sua defesa de pautas feministas, estaria realmente considerando sumir numa vida doméstica?