Conheça o visual diferente do Coringa na nova versão de Liga da Justiça

A nova versão do Coringa de Jared Leto, que vai aparecer em “Liga da Justiça”, teve duas novas fotos reveladas. Publicadas antecipadamente pela revista Vanity Fair e acompanhadas por uma entrevista com […]

Divulgação/Warner

A nova versão do Coringa de Jared Leto, que vai aparecer em “Liga da Justiça”, teve duas novas fotos reveladas. Publicadas antecipadamente pela revista Vanity Fair e acompanhadas por uma entrevista com o diretor Zack Snyder, as imagens mostram o vilão cabeludo e com cicatrizes no rosto, em vez do visual tatuado que Leto adotou em “Esquadrão Suicida”.

Além disso, a roupa roxa clássica do personagem foi substituída por uma camisola encardida de hospital.

Snyder descreve o novo traje do personagem como “um resquício de sua fuga para a selva” quando o mundo caiu.

A participação de Leto vai se resumir a uma cena, que acontece durante um sonho delirante de Batman.

“Eu acho que os fãs mereciam isso no universo da DC. Quer dizer, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck nunca se encontraram em cena antes. Parecia chato, para mim, criar todo este universo e não ter uma cena sequer dos dois juntos”, disse o diretor na entrevista.

No encontro, os dois abordam o assassinato de Robin pelas mãos do Palhaço do Crime, evento que Snyder aludiu em “Batman vs. Superman”, ao mostrar uma armadura do Robin pichada pelo Coringa.

“Se fosse existir um outro filme, e obviamente agora ele não deve existir, eu teria feito um flashback em que vemos como o Robin morreu, como o Coringa colocou fogo na mansão Wayne, tudo o que aconteceu entre ele e Bruce”, contou Snyder, praticamente atiçando uma campanha por mais um filme.

A nova versão de “Liga da Justiça”, com cerca de quatro horas de duração, muitas cenas inéditas e classificação “R”, indicada para maiores (de 17 anos nos EUA), tem estreia marcada para o dia 18 de março na plataforma de streaming HBO Max, ainda inédita no Brasil.