Casa do serial killer de O Silêncio dos Inocentes vai virar pousada temática

A casa do serial killer de “O Silêncio de Inocentes” (1991) virou hotel turístico. A residência, que serviu de cenário para o matadouro do psicopata Buffalo Bill, foi posta à venda em […]

YouTube/ The Sisters Sold It

A casa do serial killer de “O Silêncio de Inocentes” (1991) virou hotel turístico. A residência, que serviu de cenário para o matadouro do psicopata Buffalo Bill, foi posta à venda em outubro e adquirida por US$ 300 mil por um diretor de arte, que pretende transformá-la em uma pousada temática.

Chris Rowan, que trabalhou na cenografia da série “Gravity” (2010) e do reality “Project Runway”, anunciou que vai investir em algumas reformas para atrair os fãs do filme — entre elas, a inclusão de um poço no porão, exatamente como aquele em que Bill mantinha suas vítimas.

É que a casa, que preserva quase todas as características mostradas em “O Silêncio dos Inocentes”, inclusive o porão macabro, só não tem o famoso poço, em torno do qual Clarice Starling (Jodie Foster) confronta o serial killer (vivido por Ted Lavine).

A residência é localizada em Perryopolis, no estado americano da Pensilvânia, e foi construída há mais de 100 anos. O imóvel possui 4 quartos e 200 m² de área construída em um terreno bucólico de mais de 8 mil m², que inclui até uma velha estação de trem.

Rowan também pretende aproveitar o vasto terreno para fazer outras renovações, incluindo a instalação de uma piscina para os hóspedes.

O vídeo abaixo revela mais detalhes do imóvel original.