Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo após família ter covid-19

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado (20/2), após sentir febre e sua família […]

Divulgação/SBT

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado (20/2), após sentir febre e sua família testar positivo para covid-19.

A contaminação atingiu a mulher do astro e empresário, Renata Domingues, e seu filho, João Victor. Enquanto Renata está internada na mesma unidade desde quinta (17/2), após ser diagnosticada com a doença, João Victor, que tem só 20 anos, está fazendo tratamento em casa.

A internação de Nóbrega foi por precaução, devido ao fato de ter 84 anos de idade, e ter apresentado febre em meio aos testes positivos da família.

O apresentador ainda aguarda os resultados de seus exames, que só devem sair na segunda-feira (22/2).

Ele tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 em 10 de fevereiro.

Sentindo-se bem, ele mandou uma mensagem positiva para seus seguidores no Instagram, adiantando seus planos de voltar aos estúdios do SBT em março, após tomar a segunda dose da vacina.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor e sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada. Deus vai me permitir estar gravando ‘A Praça’ no dia 24 de março”, escreveu.

“Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente, vamos colocar ‘A Praça’ no seu lugar: liderando a audiência. Obrigado pelas centenas mensagens”, finalizou.

Veja abaixo a publicação.