Cabras da Peste: Conheça o novo filme brasileiro da Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de sua nova comédia nacional, “Cabras da Peste”, estrelada por Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, que trabalharam juntos na série “Cine Holliúdy”. O produtor […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de sua nova comédia nacional, “Cabras da Peste”, estrelada por Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, que trabalharam juntos na série “Cine Holliúdy”. O produtor do filme, por sinal, é o mesmo da série da Globo: Halder Gomes.

Na trama, Bruceuilis (Filho) é um policial do interior do Ceará que, para resgatar a surrupiada Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo e alista a ajuda de Trindade (Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade.

O longa segue o estilo das comédias de “tiras parceiros” (buddy cop), adaptada ao estilo trapalhão das obras cearenses de Halder Gomes. Só que, desta vez, o responsável por “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão” não assina a direção. A missão coube a Vitor Brandt (“Copa de Elite”).

A produção também inclui no elenco Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão, e tem estreia marcada para 18 de março.