Anime baseado no filme Círculo de Fogo ganha trailer dublado em português

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer da série animada baseada nos filmes da franquia “Círculo de Fogo”. Dublado em português, o vídeo revela, além das esperadas cenas […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer da série animada baseada nos filmes da franquia “Círculo de Fogo”. Dublado em português, o vídeo revela, além das esperadas cenas de luta contra monstros gigantes, uma trama de amadurecimento e sobrevivência.

Intitulado “Círculo de Fogo: The Black” (Pacific Rim: The Black), o desenho em estilo anime acompanha um casal de irmãos que, após anos escondidos dos kaiju (monstros gigantes), encontram um abrigo abandonado com um velho Jaeger (robô gigante pilotável). Com a ajuda da inteligência artificial da máquina, eles aprendem a usar o equipamento para enfrentar as ameaças colossais e partem em busca de seus pais, que não veem desde os primeiros ataques.

A produção animada fecha um “círculo”, uma vez que o filme original, concebido pelo roteirista Travis Beacham e o cineasta Guillermo del Toro em 2013, incluía animes japoneses entre suas inspirações, especialmente o clássico “Neon Angel Evangelion”.

A série em estilo de anime foi desenvolvido pela Polygon Pictures, que também foi responsável pela trilogia animada de Godzilla disponibilizada na Netflix.

A atração foi criada por Craig Kyle (roteirista de “Thor: Ragnarok”) e Greg Johnson (criador de “X-Men: Evolution”) e tem estreia marcada para 4 de março.