Amazon fará série com livros da autora de Para Todos os Garotos que Já Amei

A Amazon vai aproveitar o sucesso que Jenny Han conseguiu na Netflix com a adaptação de sua trilogia “Para Todos os Garotos” para lançar uma série baseada em outro trio de livros […]

Instagram/Jenny Han

A Amazon vai aproveitar o sucesso que Jenny Han conseguiu na Netflix com a adaptação de sua trilogia “Para Todos os Garotos” para lançar uma série baseada em outro trio de livros da escritora.

A própria Jenny Han vai escrever o piloto da série, que é baseada na “Trilogia Verão”, iniciada com a publicação de “O Verão Que Mudou Minha Vida” em 2009.

“‘O Verão Que Mudou Minha Vida’ foi feito há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de longa data, acho que a espera terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a ‘Trilogia Verão’, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim”, afirmou a escritora em comunicado.

A história de “O Verão Que Mudou Minha Vida” gira em torno da amizade entre uma garota e dois irmãos que decidem disputar seu coração, colocando-a num dilema terrível aos 15 anos de idade. A trama segue por uma década, acompanhando a entrada de Belly na faculdade e também a evolução de seu relacionamento familiar.

A responsável pela produção da série é Gabrielle Stanton, produtora-roteirista de “The Flash” e “Haven”.

A série terá oito episódios, mas ainda não escalou elenco e nem possui previsão de estreia.