Amazon cancela Truth Seekers

A Amazon cancelou a série “Truth Seekers”, criada por Nick Frost e Simon Pegg. Quem deu a má notícia foi o próprio Nick Frost, que estrelou a atração como um caçador de […]

Divulgação/Amazon

A Amazon cancelou a série “Truth Seekers”, criada por Nick Frost e Simon Pegg. Quem deu a má notícia foi o próprio Nick Frost, que estrelou a atração como um caçador de fantasmas atrapalhado.

“Infelizmente, ‘Truth Seekers’ não retornará para uma 2ª temporada”, ele revelou, num vídeo postado em seu Instagram. “‘Truth Seekers’ não foi renovada, o que é um grande chute no saco para mim. Nós depositamos tudo nisso, nossos corações, almas e nosso sangue em alguns casos. Então não retornar é muito triste para nós, uma pena”, lamentou.

Ele ainda agradeceu os fãs e provocou quem não viu. “Se você gostou da série, obrigado, nós apreciamos muito seu apoio e tudo mais. E se você não gostou, bom, está feliz agora?!”

Lançada em outubro passado, a atração marcava a volta de Frost e Pegg ao terrir, 16 anos depois do cultuado filme “Todo Mundo Quase Morto” (2004).

Para quem não lembra, a dupla virou celebridades com a repercussão de “Todo Mundo Quase Morto”, uma hilária comédia britânica de zumbis, que também catapultou a carreira do então diretor de séries, Edgar Wright.

Os dois parceiros criaram “Truth Seekers”, mas Pegg fez apenas uma pequena participação como ator, como o patrão de Frost numa empresa de serviços de banda larga.

A premissa deslancha quando o personagem de Frost e seu novo colega de furgão Samson Kayo (“Dolittle”) encontram fantasmas num serviço de rotina e passam a explorar o desconhecido em uma nova linha de trabalho.

“Truth Seekers” ainda trazia em seu elenco Emma D’Arcy (“Wanderlust”), Susan Wokoma (“Year of the Rabbit”) e o veterano Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”).