Zayn Malik lança clipe infantil para música obscena

Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, divulgou o clipe de “Vibez”, em que aparece sozinho em palcos decorados com diferentes cenários coloridos – construções que imitam papelão e o estilo de programas […]

Divulgação/RCA Records

Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, divulgou o clipe de “Vibez”, em que aparece sozinho em palcos decorados com diferentes cenários coloridos – construções que imitam papelão e o estilo de programas infantis clássicos como “Vila Sésamo”.

A jornada cenográfica inclui uma aparente viagem surreal para o Ártico, mas abre e termina no mesmo quarto-sala de desenho animado.

O clima infantil do vídeo dirigido por Ben Mor (colaborador constante do Black Eyed Peas) é um grande contraste para a letra da canção, repleta de palavrões e obscenidades, a ponto de lembrar as músicas proibidas para menores dos rappers mais machistas dos EUA.

Contrastando com as “bitches”, “dicks” e “hoes” ainda há a voz artificial murmurante do cantor – o efeito vocal mais genérico do pop atual. Enfim, nada parece combinar com nada.

A música faz parte do álbum “Nobody Is Listening”, que Zayn jura ser seu “trabalho mais pessoal” e será lançado em 15 de janeiro.