WandaVision ganha novos pôsteres e vídeos com cenas inéditas

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres e dois novos vídeos de “WandaVision”, que trazem muitas cenas novas da série, incluindo uma referência ao tempo dos heróis como Vingadores. Estrelada pelos intérpretes […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres e dois novos vídeos de “WandaVision”, que trazem muitas cenas novas da série, incluindo uma referência ao tempo dos heróis como Vingadores.

Estrelada pelos intérpretes dos personagens Wanda e Visão nos filmes dos Vingadores, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, “WandaVision” foi desenvolvida por Jac Schaeffer, a roteirista do vindouro filme solo da “Viúva Negra”. Além disso, Teyonah Parris (da série “Cara Gente Branca”) aparecerá como Monica Rambeau, que foi introduzida ainda criança em “Capitã Marvel” (passado em 1995), e Kathryn Hahn (“Perfeita é a Mãe!”) viverá “uma vizinha barulhenta”.

Os quatro atores ilustram os novos pôsteres de personagens divulgados.

Mas o elenco ainda inclui Kat Dennings e Randall Park, que retomam seus papéis do MCU, respectivamente como Darcy Lewis (vista em “Thor” e “Thor: O Mundo Sombrio”) e o agente Jimmy Woo (“Homem-Formiga e a Vespa”).

Primeira série produzida pela Marvel Studios, a empresa cinematográfica da Marvel – as anteriores eram feitas pela Marvel Television – , a atração terá ligação direta com os lançamentos de cinema da empresa, tanto os do passado, como “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, quanto os futuros títulos do estúdio.

A estreia está marcada para 15 de janeiro na plataforma Disney+ (Disney Plus).