WandaVision: Comercial revela música-tema da série

A Marvel divulgou um novo comercial de “WandaVision”, que apresenta os protagonistas como um casal incomum de sitcom televisivo, acompanhado por uma música-tema original. Revelada pela primeira vez, a canção foi criada […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo comercial de “WandaVision”, que apresenta os protagonistas como um casal incomum de sitcom televisivo, acompanhado por uma música-tema original.

Revelada pela primeira vez, a canção foi criada pela dupla de compositores de “Frozen”, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, e é reminiscente das séries de comédia dos anos 1950. No entanto, a melodia alegre torna-se tenebrosa à medida que o trailer apresenta momentos bizarros.

Estrelada pelos intérpretes dos personagens Wanda e Visão nos filmes dos Vingadores, Elizabeth Olsen e Paul Bettany, “WandaVision” foi desenvolvida por Jac Schaeffer, a roteirista do vindouro filme solo da “Viúva Negra”. O elenco também destaca Teyonah Parris (da série “Cara Gente Branca”) como Monica Rambeau, que foi introduzida ainda criança em “Capitã Marvel” (passado em 1995), e Kathryn Hahn (“Perfeita é a Mãe!”) como “uma vizinha barulhenta”, além de trazer de volta Kat Dennings e Randall Park a seus papéis do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), respectivamente como Darcy Lewis (vista em “Thor” e “Thor: O Mundo Sombrio”) e o agente Jimmy Woo (“Homem-Formiga e a Vespa”).

Primeira série produzida pela Marvel Studios, a empresa cinematográfica da Marvel – as anteriores eram feitas pela Marvel Television – , a atração terá ligação direta com os lançamentos de cinema da empresa, tanto os do passado, como “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, quanto os futuros títulos do estúdio.

A estreia está marcada para 15 de janeiro na plataforma Disney+ (Disney Plus).